CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

Caixas organizadoras: modelos, tipos e funções

Caixas organizadoras: modelos, tipos e funções

existem vários modelos e funções das caixas plásticas organizadoras

Manter a empresa ou até mesmo sua casa sempre em ordem é o sonho de muita gente e existe um item específico que pode ajudar você neste desafio tornando tudo mais fácil e simples: são as caixas organizadoras de plástico da CaixaPlast.

As caixas organizadoras são fáceis de encontrar e podem fazer milagre na organização dos ambientes, seja para guardar documentos, peças ou produtos farmacêuticos. Com as caixas organizadoras seu ambiente fica organizado e mais prático para o dia a dia.

Existe ainda a linha caixas organizadoras padronizadas pelo mercado, que são essenciais em almoxarifados, estoques, auto peças, lojas de materiais de construção, armazenamento de parafusos, conexões e pequenas peças em geral.

Diversos modelos de caixas organizadoras

No mercado, é possível encontrar diversos modelos de caixas organizadoras: tem grande, pequena, com tampa, caixa organizadora infantil, enfim, as opções são muitas, o que acaba nos deixando confusos na hora de escolher uma que vai realmente suprir suas necessidades.

Por isso, para escolher o modelo certo de caixa organizadora é necessário saber exatamente como você planeja usá-la e também em qual cômodo, pois, se elas forem ficar expostas em nichos, prateleiras ou estantes é necessário comprar modelos mais bonitos e elaborados, já se você for usá-las dentro de armários, por exemplo, pode-se usar modelos mais simples.

O que guardar nas caixas organizadoras?

Na hora de escolher a caixa organizadora é muito importante saber quais são os objetos que vão ficar dentro dela, porque assim você consegue optar por uma caixa organizadora grande ou pequena, ou mesmo uma caixa organizadora mais resistente, caso seja um objeto mais pesado.

Caixa plástica organizadora 1043 20L

A Caixa Plástica 1043 20L é produzida com polipropileno e são excelentes para organização, acondicionamento e transporte de produtos. Além disso, são empilháveis e podem ser utilizadas em comércios e indústrias, linhas de produção, para acondicionamento de produtos acabados, matérias-primas, alimentos, metais e tecidos.

Características

São totalmente fechadas e resistente a impactos e podem ser facilmente higienizadas manualmente, em máquinas ou a vapor. São produzidas em diversas cores e, o mais importante, são recomendadas pela ANVISA, pois não acumulam fungos ou bactérias por ser totalmente lisa internamente, na parte externa, inferior e abas possuem reforços para garantir maior durabilidade e evitar quebras durante o uso.

Matéria-prima de excelente qualidade

São fabricadas com matéria-prima de excelente qualidade e máquinas injetoras de última geração, garantindo um produto de alta qualidade e durabilidade que atende a todas as exigências.

Caixa organizadora plástica tipo BIN

Existem diversos tipos de caixas organizadoras e entre eles estão os famosos modelos de caixas tipo BIN. Esta opção é fabricada para todos que necessitam de precisão para organizar e armazenar itens, peças e acessórios do estoque.

A caixaplast produz diversos modelos de caixas organizadoras tipo bin: caixa bin 3, caixa bin 4, caixa bin 5, caixa bin 6, caixa bin 7 e caixa bin 8.

São ideais para organizar pequenas peças como parafusos, porcas, pregos e correlacionados. Também é muito procurado por hospitais e enfermarias que necessitam organizar seu estoque de medicamentos e utensílios.

Diversas funções

As caixas plásticas organizadoras tipo BIN são produzidas para atender comércios e indústrias de diversos setores, entre eles: o de auto peças, oficinas mecânicas, hospitais, enfermarias, metalúrgicas, almoxarifados e casas de materiais de construção.

O custo-benefício das caixas organizadoras tipo BIN é outro fator importante na escolha deste produto. Além disso, possuem preço baixo e totalmente acessível. Entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre as caixas plásticas organizadoras.