CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

Caixas agrícolas direto da fábrica

Caixas agrícolas direto da fábrica

saiba por que é ótimo comprar caixas agrícolas direto de fábrica

O transporte de produtos, bem como o seu armazenamento, é fundamental em qualquer indústria. Para que a logística dos alimentos seja de qualidade e atenda às expectativas da empresa e do cliente, algumas medidas devem ser levadas em conta. Entre elas, a escolha das caixas agrícolas para transporte.

Quando falamos de hortifrúti, por exemplo, as caixas agrícolas são uma ótima opção. Não só na questão do transporte, mas principalmente na higienização e na segurança dos alimentos.

Como sabemos, o processo de transporte e armazenagem de produtos requer muita agilidade e eficiência para obter os resultados esperados.

Neste artigo, iremos abordar, portanto, a eficácia das caixas agrícolas direto da fábrica neste processo, alguns modelos e suas particularidades.

Vantagens das caixas agrícolas

Além de higiênicas, as caixas agrícolas são completamente duráveis. Os produtos plásticos possuem mais ergonomia e facilidade no manuseio.

Cada caixa possui um diferencial logístico e características que preenchem a necessidade de cada agricultor, comerciante, donos de lojas e indústria. Proporcionando agilidade e maior eficácia.

As caixas agrícolas são muito procuradas pelo setor devido ao seu tamanho e alta capacidade de carga, com um volume muito maior de produtos a serem transportados e armazenados.

Veja o que as caixas agrícolas podem fazer pela sua empresa

É muito comum encontrarmos empresas que fecham o mês no vermelho, mas não conseguem identificar o problema nas contas. Pois é…o erro pode estar onde você menos imagina.

Vejamos um exemplo: um estoque bem organizado com caixas agrícolas eficientes traz diversas vantagens e benefícios para uma organização como a redução de custos e de perdas, conservação adequada dos produtos e níveis de estocagem compatíveis com o movimento.

Um dos grandes medos dos produtores rurais e dos comerciantes é ter seus produtos danificados antes mesmo de chegarem às prateleiras. O meio mais eficiente de evitar esse prejuízo é utilizando caixas agrícolas direto da fábrica, que permitem o transporte e acondicionamento seguro dos produtos agrícolas, até mesmo os mais frágeis, como os hortifrúti.

Está gostando deste conteúdo? Então, continue lendo esse artigo. Nele, vamos te apresentar algumas alternativas para transportar seus produtos de forma segura e obter um melhor desempenho na produção.

As caixas agrícolas para hortifrúti

As caixas agrícolas são desenvolvidas especificamente para proteger esses produtos, da lavoura até serem disponibilizados para o comércio em supermercados e feiras.

Além de serem resistentes e de alta durabilidade, as caixas plásticas atende às normas da vigilância sanitária e é fácil de serem higienizadas.

Conforto no manuseio e otimização no transporte de hortifrúti

As caixas agrícolas direto da fábrica podem te ajudar e muito no transporte dos produtos. Elas facilitam, e muito, a vida de comerciantes e donos de estabelecimentos.

Isso porque elas podem ser empilhadas em até oito peças, fazendo com que, além de ajudar na organização dos produtos do estoque, seja possível aproveitar melhor o espaço e ter maior produtividade. E o custo benefício nem preciso comentar, né? É altíssimo.

Caixas agrícolas caixaplast

 

A Caixaplast, indústria com larga tradição na fabricação de produtos plásticos, coloca à disposição do mercado os melhores produtos e caixas agrícolas para acondicionamento e transporte na indústria e comércio.

Trabalha com um sistema de vendas inteligente, que possui flexibilidade e agilidade para o envio de orçamentos e cotações em tempo hábil que não compromete os procedimentos de seus clientes. Tudo com a maior rapidez e os melhores preços.

Normas

De acordo com as normas estabelecidas pelos órgãos competentes, todo alimento perecível deve ser transportado e armazenado em condições adequadas de higiene, levando em consideração a temperatura e onde é colocado (caixas), para evitar que sejam danificados.

E é justamente sobre as caixas agrícolas para transporte e conservação de alimentos perecíveis que vamos falar agora.

A Caixaplast fabrica, em larga escala, caixas para frios, hortifrútis, leites e pescados. Todas da máxima qualidade.

As caixas agrícolas, da caixaplast, são fabricadas com matéria-prima de primeira. De diversos tamanhos, são resistentes, permitem fácil higienização, esterilização e estão em acordo com as normas de transporte e armazenamento de produtos perecíveis.

caixas plásticas são ideais para armazenar e transportar alimentos perecíveis

Praticidade, segurança e sustentabilidade

As caixas agrícolas são uma ótima opção para quem procura montar um empilhamento de caixas, transportar e armazenar produtos que possuem alto grau de umidade, pois, devido ao fato de possuir o fundo fechado, não há risco de vazão de líquidos para as caixas abaixo no empilhamento.

As caixas plásticas agrícolas oferecem soluções rápidas e dinâmicas para o dia a dia do seu negócio e tem como principal objetivo facilitar e garantir a integridade física dos produtos, de forma que eles cheguem até os clientes em perfeito estado.

Quer proteção maior do que um material leve, resistente e que pode ser personalizado de acordo com a demanda?

Caixaplast e coronavírus

Estamos passando por momentos difíceis e que exigem muita coragem, determinação e força de vontade. A caixaplast sabe disso e, por isso, as medidas de combate à pandemia de coronavírus (Covid-19) não devem afetar a fabricação e distribuição das caixas agrícolas.

A Caixaplast está tomando todos os cuidados para a segurança da saúde de quem está trabalhando e continua trabalhando a todo vapor para não deixar os clientes na mão.

Encaixe perfeito

Outra vantagem é na capacidade de volume interno e no encaixe das caixas, permitindo otimizar o espaço no transporte.

As caixas agrícolas são ideais para o transporte e o armazenamento de uma série de alimentos e produtos. Além disso, preenchem todos os requisitos de segurança para gerarem maior confiabilidade e durabilidade para seus clientes.

Com todas estas dicas, é certo que terá uma grande melhora no desempenho do seu estoque, além de economizar muito tempo e dinheiro. Conheça nossa linha de caixas agrícolas acessando nosso site.

Com as caixas agrícolas direto da fábrica, você reduz custos e, se por algum motivo precisar entrar em contato, é mais prático e rápido. Fale com a caixaplast para saber mais e conhecer outras linhas de produtos que podem ser úteis para o seu negócio.