CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

A indústria e o desafio de continuar em meio à crise

A indústria e o desafio de continuar em meio à crise

Com a declaração da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19) e o
aumento de casos no Brasil, muitos consumidores tiveram suas rotinas
alteradas
e passaram a ter que respeitar algumas medidas restritivas de
circulação.

Ter que ficar em casa por tempo indeterminado e evitar aglomerações, por
exemplo, são algumas delas. Mas nem todos os setores pararam.

Algumas indústrias, por exemplo, ainda continuam trabalhando a todo vapor para não deixar faltar nada para as pessoas.

Setores essenciais continuam trabalhando

Com tanta gente cozinhando em casa, o setor de supermercados tem assistido a um aumento significativo da demanda. Para você ter ideia, a taxa de primeiro emprego em carteira assinada neste setor é maior que nos demais, mesmo nessa época de crise.

Os segmento de farmácias e logística, por exemplo, também continuam ativos. Sem contar a parte da indústria que está produzindo mais durante a pandemia, como os fabricantes de materiais hospitalares e de produtos de higiene.

Soluções para indústrias e comércios

A crise gerada pelo novo coronavírus interrompeu, de forma brusca, o ciclo de recuperação na atividade industrial do Brasil. O governo anunciou nos últimos dias medidas para evitar a desaceleração da economia, mas alguns setores já estão sendo impactados.

Novos tempos, novos desafios

Novos tempos, com novos desafios, exigem também soluções novas. Em resposta ao Covid-19, as empresas estão desenvolvendo seus planos de contingência rapidamente. Algumas adaptam os planos existentes para lidar com esse surto, enquanto outras começam do zero.

A CaixaPlast continua trabalhando por você

Pensando em ajudar você a se proteger nesse momento tão difícil, a CaixaPlast arregaçou as mangas e decidiu continuar trabalhando a todo vapor para não deixar seus clientes na mão.

As medidas de combate à pandemia de coronavírus (Covid-19) não afetaram a fabricação e distribuição dos nossos produtos.

Setor de alimentos é fundamental neste momento

Sabemos da alta demanda que os supermercados estão enfrentando nessa crise e, por isso, optamos por continuar trabalhando, mas estamos tomando todos os cuidados para a segurança da saúde dos nossos funcionários e colaboradores.

Com a CaixaPlast, supermercados e agricultores continuarão realizando entregas de alimentos e hortifrúti normalmente. Esse é o nosso compromisso!