A beleza, alto conforto e resistência da cadeira de plástico ARCOS CaixaPlast

 

Em busca do atendimento diferenciado ao cliente, a fábrica de produtos plásticos, CaixaPlast, amplia seu portfólio de produtos e traz ao mercado a cadeira plástica ARCOS.

Pensada de forma diferente, a cadeira plástica ARCOS traz benefícios que vão além do esperado para uma simples cadeira de plástico.

Design Moderno:

O design é um dos grandes destaques da cadeira de plástico ARCOS. Totalmente modernizado, o desenho da cadeira mostra o quanto é possível obter conforto e beleza no mesmo produto.

Fabricadas nas cores branca e preta.

Design arrojado, desenvolvido num círculo com curvaturas que resultam em um acréscimo do encosto para o usuário, resultando numa altura 30% maior do que as cadeiras de plástico convencionais.

Alto Conforto para o usuário

Justamente por obter este grande diferencial de até 30% a mais na altura do encosto, a cadeira plástica ARCOS possui um conforto muito além do esperado para o usuário.

Outros fatores também contribuem para este conforto, por exemplo, por se tratar de uma cadeira de plástico com braços – também conhecida como poltrona de plástico – os braços da cadeira plástica possibilitam um descanso ainda maior para todos os usuários.

Resistência Irrestrita

Cadeira plástica muito resistente e de uso irrestrito.

Buscamos todas as qualidades possíveis para fabricar as cadeiras plásticas ARCOS, isto inclui o fator fundamental da alta resistência do produto.

Foram realizados todos os testes obrigatórios nos órgãos autorizados pelo INMETRO. Nossa cadeira foi aprovada em todos os testes requisitados, inclusive para resistir à uma carga de até 182kg, o que significa o uso irrestrito de nossas cadeiras plásticas.

Confira toda resistência da nossa cadeira de plástico ARCOS no vídeo abaixo