CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

Caixas Plásticas Vazadas E Suas Características

Caixas Plásticas Vazadas E Suas Características

Já é sabido que o processo de transporte e armazenagem de produtos requer muita agilidade e eficiência para obter os resultados esperados.

Neste artigo iremos abordar a eficácia das caixas plásticas agrícolas vazadas neste processo e alguns modelos e suas particularidades.

caixa plástica agrícola vazada 17TA por exemplo, é ideal para o transporte e armazenagem de produtos que necessitam de ventilação ou de refrigeração. Além destas características, possui o tamanho de 60x40cm, criando um grande diferencial na execução logística para lojistas e comerciantes.

Já a caixa plástica agrícola vazada 17FF por outro lado oferece um grande diferencial por possuir as laterais vazadas e o fundo totalmente fechado.

Uma ótima opção para quem procura montar um empilhamento de caixas, transportar e armazenar produtos com possuem alto grau de umidade, pois devido ao fato de possuir o fundo fechado, não há risco de vazão de líquidos para as caixas abaixo no empilhamento.

Caixa plástica agrícola vazada 31TAL, é uma caixa mais popularmente conhecida e mais utilizada no setor de hortifrútis de minimercados, supermercados e hipermercados. Além de hortifrútis, a caixa vazada 31TAL, pode ser utilizada na indústria, lojas e comércios de peças e acessórios de vários segmentos por exemplo.

Outra grande característica fica por conta das ombreiras que facilitam o transporte e estocagem de produtos por parte de quem a manuseia.

Não podemos deixar de enfatizar a caixa plástica agrícola vazada HFG (BR1000).

Muito procurada pelo setor agrícola devido ao seu tamanho e alta capacidade de carga, com um volume muito maior de produtos a serem transportados e armazenados.

Suporta até 50kg de volume de carga, podendo ser inserida na alta produção e no processo logístico de vários segmentos.

Esta caixa plástica é comumente usada pelo o setor agrícola, produtores de hortaliças, frutas, verduras, legumes e outros produtos do campo.

Cada caixa possui um diferencial logístico e características que preenchem a necessidade de cada agricultor, comerciante, donos de lojas e indústria. Proporcionando agilidade e maior eficácia.

Neste link você pode obter maior conhecimento e detalhes no nosso catálogo de caixas plásticas vazadas.

Acesse a nossa home e conheça muito mais sobre os produtos e todos os seus benefícios.

CaixaPlast está há mais de 25 anos no mercado e obtém enorme referência em fabricação de caixas agrícola vazadas, caixas organizadoras, cestos plásticos organizadores e pisos plásticos.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades e promoções exclusivas.