CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

Os Pisos De Plástico Antiderrapante

Os Pisos De Plástico Antiderrapante

Certos ambientes de trabalho necessitam de maior segurança na locomoção de produtos e trânsito intenso de pessoas. Outros precisam manter o piso obstante ao contato, principalmente em locais com alto nível de umidade, que priorizam uma higienização completa do local. Como vestiários de clubes, academias, piscinas, saunas, câmaras refrigeradas de frigoríficos, boxes de chuveiros, pet shop, setores de agropecuária, cozinhas industriais de restaurantes, cozinhas de restaurantes convencionais e outros setores.

Podemos também encontrar os pisos de plástico em baús de caminhão, para o melhor transporte e cuidado dos produtos durante a viagem. 

Totalmente Antiderrapante 

E como o próprio título do artigo nos mostra, os pisos de plástico CaixaPlast são completamente antiderrapantes . Proporcionando total segurança ao público e/ou clientes da indústria, loja ou comércio, reduzindo drasticamente o risco.

Como utilizar os Pisos Plásticos

Os pisos de plástico são muito fáceis de manusear, por possuir um mecanismo de encaixe; “Macho-fêmea” Basta inserir os pisos de plástico no ambiente e encaixá-los sem nenhum problema, adaptando-os a qualquer ambiente, sem nenhum empecilho.

Matéria Prima

Os pisos são fabricados em Polipropileno e Polietileno, matéria prima que de alta qualidade que não propaga nenhum tipo de odor, mesmo em caso de alta circulação de pessoas e umidade e atende de maneira eficaz e contundente todos os requisitos do mercado. 

Entre em contato e peça um orçamento hoje mesmo!