CaixaPlast | Caixas Agrícolas & Fábrica de Caixas Plásticas em Geral

Estrado De Plástico E Pallet De Plástico, Qual A Diferenca?

Estrado De Plástico E Pallet De Plástico, Qual A Diferenca?

O estrado de plástico é um produto muito conhecido no mercado por sua usabilidade, praticidade e eficiência, por estes motivos empresários, comerciantes e optam pela compra do estrado plástico.

Parece um fato claro, porém alguns dos consumidores ainda possuem dúvidas sobre a diferença entre o estrado de plástico e o pallet de plástico no uso final de cada produto.

 Características do Estrado e Pallet de Plástico

O estrado de plástico possui como característica atender vestiários de academias, clubes, saunas, cozinhas industriais, cozinhas de restaurantes, clínicas veterinárias, câmaras frias frigoríficas

e outros segmentos que tem por necessidade o não contato ao solo e alto trânsito de pessoas.  Este é um dos fatores que diferenciam bastante o estrado do Pallet Plástico.

O Pallet de Plástico por outro lado tem como finalidade o transporte de produtos pesados manuseados por empilhadeiras por toda produção.

O manuseamento de ambos os produtos também é bem diferente. Enquanto os Pallets necessitam de empilhadeiras e máquinas para o seu transporte e acondicionamento, os estrados de plásticos podem ser manuseados facilmente.

O estrado possui o sistema macho-fêmea, um procedimento de encaixe manual, onde o consumidor pode acoplar facilmente em qualquer ambiente, antiderrapante para o trânsito seguro de pessoas principalmente onde risco de umidade como em banheiros, vestiários, saunas e clubes, piscinas e outros. 

Agora que já entendemos qual a diferença entre o estrado e pallet de plástico, fica muito mais fácil usufruir de cada produto sem risco de engano. 

Entre contato conosco e conheça o nossos estrados de plástico, produto de alta qualidade que atende a diversos setores do mercado.